Mulher é presa por incendiar caminhão da ex-companheira, no ES
17 de novembro de 2024Dona do veículo relatou à Polícia Militar que a ex cometeu o crime por motivos passionais, pois estavam em processo de separação
Mulher incendiou caminhão da ex-companheira em Vila Velha, Espírito Santo – Foto: Reprodução/TV Gazeta
Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante por atear fogo no caminhão da ex-companheira dela, de 50 anos, na madrugada deste sábado (16) na Praia da Costa, em Vila Velha, Espírito Santo. O veículo estava estacionado no local e, segundo a proprietária do veículo, a suspeita cometeu o crime porque as duas estavam em processo de separação. O prejuízo foi de cerca de R$ 70 mil.
O caso aconteceu na Avenida Antônio Gil Veloso e a proprietário do caminhão usa o veículo para trabalhar como vendedora ambulante na orla da praia.
A proprietária do veículo, que trabalha como vendedora ambulante na orla da Praia da Costa, contou que teve um relacionamento amoroso com a mulher durante sete anos e se separou em 2023. Durante a madrugada, ela recebeu uma ligação de amigos sobre o incêndio no carro e acionou a Polícia Militar.
Segundo a corporação, quando a equipe estava em direção ao local da ocorrência, quando se deparou com duas mulheres que haviam contido a suspeita e alegaram que ela havia ateado fogo no caminhão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e o amigo e a proprietária estimaram um prejuízo de R$ 70 mil.
A mulher suspeita foi encaminhada para a Delegacia Regional do município. Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem e encaminhada ao sistema prisional.
(Fonte: g1 ES)