Home - Polícia - Mulher é presa ‘passeando’ com crânio humano furtado

Mulher é presa ‘passeando’ com crânio humano furtado

01 de outubro de 2020

Segundo os policiais, a suspeita sofre de problemas mentais

Mulher é presa ‘passeando’ com crânio humano furtadoO crânio teria sido furtado do cemitério da cidade de Prata, a 526 km de Belo Horizonte – Foto: Divulgação

Em Minas Gerais, uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de furtar crânio humano de um cemitério da cidade de Prata, a 526 km de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de terça-feira (29), assim que os trabalhadores do cemitério municipal da cidade perceberam que um dos túmulos havia sido violado, acionaram a polícia para relatar a situação.

Segundo as informações dadas pelos policiais, enquanto eles estavam fazendo o registro da ocorrência, começou a circular um vídeo de uma mulher segurando um crânio em alguns grupos da corporação na cidade.

Após visualizarem as imagens, a PM começou a fazer uma ronda pelo município do Triângulo Mineiro atrás da mulher.

Pouco tempo depois, a suspeita foi localizada e presa. O crânio foi devolvido ao túmulo do cemitério e a mulher poderá responder por "subtração de parte de cadáver".

Ela foi levada para a delegacia da cidade, onde ficará à disposição da polícia. De acordo com os PMs, a mulher sofre de problemas mentais.

Valedoitaúnas/Informações iG



banner
banner