Mulher é morta na frente dos filhos; ex é suspeito
30 de abril de 2020O homem não aceitava o relacionamento e a vítima se queixava de agressões por parte dele
Imagem Ilustrativa
Uma mulher de 33 anos morreu após ser esfaqueada em seu própria casa, na noite de quarta-feira (29), no bairro Liberdade em Porto Velho (RO). Os filhos da vítima estavam no local no momento do crime e presenciaram a ação. O suspeito é o ex-namorado.
De acordo com informações veiculadas pelo G1, algumas testemunhas contaram aos policiais que o homem não aceitava o fim do relacionamento e as brigas entre eles era frequente. Amigos da mulher disseram que ela se queixava de agressões por parte dele.
“Ela falava das agressões e já tinha registrado Boletim de Ocorrência contra ele. Eles estavam separados. O homem estava morando com a mãe”, relatou um amigo.
A polícia constatou que a filha mais velha da vítima, de 13 anos, estava na casa e ouviu os gritos de socorro da mãe, mas, quando chegou onde ela estava, a mulher já estava ferida. A adolescente contou que o irmão, de 9 anos, estava mais perto da mãe e presenciou o momento da agressão.
O suspeito fugiu de moto. A polícia achou uma faca do tipo peixeira nos arredores do local do crime, junto a um celular, que de acordo com a menina de 13 anos pertence ao suspeito. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado.
Valedoitaúnas/Informações Metrópole