Mulher é morta e esquartejada, corpo é encontrado dentro de máquina de lavar roupas
14 de abril de 2021Aline Beatriz Correa Esmeralda teve o corpo esquartejado – Foto: Divulgação
Uma mulher identificada como Aline Beatriz Correa Esmeralda, 22 anos, foi esquartejada e os pedaços de seu corpo foram encontrados dentro de uma máquina de lavar roupas.
O assassinato brutal aconteceu na noite do último domingo (11), no município de Autazes, Região Metropolitana de Manaus e a polícia já descobriu que Aline era envolvida em assaltos e com o tráfico de drogas.
Aline Beatriz teria participado de um crime de roubo, juntamente com um amante que está desaparecido e teriam ficado com todo o dinheiro e enganado os outros membros da quadrilha.
Esse teria sido o motivo do esquartejamento de Aline Beatriz que integrava a quadrilha formada por bandidos altamente perigosos que usavam o dinheiro dos assaltos para comprar as drogas que eram comercializadas em Autazes.
Os primeiros a encontrar o corpo esquartejado da mulher dentro da máquina de lavar nos fundos da casa onde ela morava foram os seus vizinhos que imediatamente informaram a Delegacia Interativa de Polícia do município.
Aline Beatriz vivia com um homem que também é criminoso, que está desaparecido. A polícia suspeita que ele participou do esquartejamento ou foi sequestrado do local pelos autores do crime brutal.
Os pedaços do corpo de Aline Beatriz foram encontrados dentro da máquina de lavar roupas – Foto: Divulgação
O assalto praticado pela quadrilha que a mulher participava teria acontecido em Manaus, onde ela teria enganado os comparsas juntamente com o amante, e depois fugiu para o município de Autazes.
Outras informações a respeito da vida criminosa de Aline Beatriz estão sendo investigadas pela polícia de Autazes, que comunicou o encontro do corpo esquartejado ao IML em Manaus.
O perito que examinou os pedaços do corpo concluiu primeiramente que a mulher foi decapitada pelos autores do crime – Foto: Divulgação
A polícia também não descarta a possibilidade do amante de Aline Beatriz ter sido sequestrado, assassinado e que seu corpo pode estar jogado em algum varadouro da estrada de Autazes.
A investigação está em andamento e até o começo da manhã desta quarta-feira (14), de acordo com informações, os pedaços do corpo da mulher assaltante e traficante continuavam no Instituto Médico Legal, em Manaus.
Valedoitaúnas/Informações JH Notícias