Mulher é morta dentro de casa no ES; namorado é o principal suspeito
05 de fevereiro de 2024Vizinhos contaram à polícia que suspeito fugiu com moto da vítima. O crime aconteceu no bairro Santa Paula, em Cariacica
Marileide Silva foi encontrada morta na própria casa no ES – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta nesta segunda-feira (5) dentro da própria casa no bairro Santa Paula, em Cariacica, Espírito Santo. A vítima foi identificada como Marileide de Jesus da Silva. A polícia apontou o namorado dela como principal suspeito do crime. Até a publicação desta reportagem ele não havia sido localizado.
O corpo de Marileide foi encontrado pela Polícia Militar, que foi acionada por vizinhos que sentiram falta da vítima. Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram à reportagem que o assassinato pode ter acontecido neste domingo (4).
Os vizinhos também contaram à polícia que o suspeito teria fugido com a moto da vítima e passado pelo posto da PM em Domingos Martins, na Região Serrana do estado, por volta das 10h da manhã de domingo.
A vítima e o suspeito se relacionavam havia sete meses. No local, a polícia encontrou a vítima coberta por um lençol.
"A informação que a gente tem é de que esse rapaz já passou pelo sistema prisional, salvo engano por roubo e tráfico de drogas", falou o tenente Rubens do 7º Batalhão da PM em entrevista à TV Gazeta.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.
(Fonte: g1 ES)