Home - Polícia - Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto...

Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalhar

11 de junho de 2021

Companheiro da vítima foi ferido no braço e suspeitos fugiram. Nada foi roubado e a polícia investiga o caso

Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalharNatural do Rio Grande do Sul e formada em marketing, Denise foi morta em Itajaí – Foto: Redes sociais/Reprodução

Uma mulher de 32 anos morreu após ser atingida por tiros de arma de fogo dentro do carro em que estava com o namorado em Itajaí, no Vale, na última quarta-feira (9). O Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou a vítima como Denise de Paula Camargo.

O namorado da vítima foi ferido no braço e está estável, segundo a PM. O corpo de Denise foi cremada nesta quinta-feira (10) em Itajaí, onde morava.

Segundo a Polícia Militar, o casal tinha acabado de entrar no carro para ir trabalhar quando foi alvejado. Nenhum suspeito foi preso até esta quinta-feira (10) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em depoimento aos policias, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo. Eles efetuarem os disparos e fugiram. De acordo com a PM, nenhum item foi roubado.

Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalharDenise de Paula Camargo tinha 32 anos e foi morta a tiros – Foto: Redes Sociais/Reprodução

O delegado responsável pelo caso, Sérgio de Sousa, não deu detalhes sobre as investigações e nem quantos tiros foram disparados.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30 no bairro Fazenda. Após ouvir os disparos, o tio do companheiro da vítima socorreu o casal e os levou para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. Denise não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Denise era natural do Rio Grande do Sul e formada em marketing. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da vítima.

"A tristeza nos toma conta. Impossível de crer no que aconteceu. Deus conforte a todos e ilumine o caminho", lamentou uma amiga da família.

Valedoitaúnas/Informações G1



banner
banner