Mulher é morta a facadas pelo companheiro: não aceitava término do relacionamento
08 de agosto de 2024O suspeito tentou fugir, porém, foi preso, nas proximidades da UFMG
Insatisfação com o término do relacionamento teria motivado morte de Vitoria Alves Silva, de 22 anos – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução
Uma mulher de 22 anos foi morta a facadas nesta quarta-feira (7), enquanto passava pela avenida Antônio Carlos, no bairro São José, região da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O ex-companheiro da vítima confessou o crime, que teria sido motivado pela insatisfação dele com o término do relacionamento.
Após esfaquear a mulher, o homem tentou fugir, mas foi preso nas proximidades da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). As pessoas que passaram pelo local e presenciaram o ataque acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme a Polícia Militar (PM), o homem não aceitava o fim do namoro e, na tarde desta quarta, permaneceu em seu apartamento planejando o ataque que culminou na morte da jovem.
O suspeito foi perseguido e capturado após tentar fugir da cena do crime em alta velocidade, pilotando uma moto. Na viatura, o homem confessou ter esfaqueado a ex-namorada devido ao término do relacionamento.
A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas e recolheram as provas no local, incluindo as facas utilizadas no crime.
(Fonte: O Tempo)