Home - Polícia - Mulher é morta a facadas dentro de casa e companheiro...

Mulher é morta a facadas dentro de casa e companheiro é suspeito do crime no ES

17 de outubro de 2024

PM foi acionada para atender ocorrência em Jaguaré. Samu esteve no local, mas a morte de Karolaine Santos Cruz foi confirmada. Jovem de 22 anos morava com o companheiro a pouco mais de um mês

Mulher é morta a facadas dentro de casa e companheiro é suspeito do crime no ESKarolaine Santos Cruz foi morta a facadas em Jaguaré e companheiro é suspeito de cometer o crime. Espírito Santo Foto: Redes sociais

Uma mulher de 22 anos foi morta a facadas na zona rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (16). O companheiro da vítima é apontado por testemunhas como o principal suspeito do crime. O homem não foi localizado.

A vítima, Karolaine Santos Cruz, morava como o namorado há pouco mais de um mês na casa onde o crime aconteceu, na Comunidade Palmito, às margens da BR-101.

A mãe da jovem foi procurada, mas muito abalada não quis a gravar entrevista com a equipe da TV Gazeta.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar (PM), o batalhão de São Mateus informou sobre uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais de Jaguaré encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendendo a vítima caída na rua. Os socorristas constataram que a vítima já estava morta.

Mulher é morta a facadas dentro de casa e companheiro é suspeito do crime no ESMulher é morta a facadas em Jaguaré, Espírito Santo Foto: Redes sociais

Ainda segundo o BO, testemunhas informaram aos militares que o suspeito do assassinato seria o companheiro da mulher, que não teve o nome divulgado e não foi encontrado na região.

Os policiais militares apreenderam uma faca de cabo preto, que teria sido utilizada no crime. A arma foi localizada e apreendida pelos policiais.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

De acordo com o Painel de Monitoramento da Violência Contra a Mulher, da Secretaria de Segurança, em 2024, 30 mulheres foram vítimas de feminicídio no Espírito Santo.

Para pedir ajuda em caso de violência doméstica ou denunciar alguma ocorrência, basta ligar no 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou 190 (Emergência Policial).

(Fonte: g1 ES)



banner
banner