Home - Polícia - Mulher é internada em estado grave após ser agredida pelo...

Mulher é internada em estado grave após ser agredida pelo marido com facão, no ES

09 de agosto de 2023

Homem disse que a intenção era matar a esposa. A mulher teve lesões na testa, na cabeça, na orelha, na nuca, nos punhos, nas mãos, no pescoço e nos ombros. Caso aconteceu na Serra, Grande Vitória, na tarde de terça-feira (8)

Mulher é internada em estado grave após ser agredida pelo marido com facão, no ESUnidade de Polícia Militar no ES Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher de 23 anos foi internada em estado grave no hospital depois de ser agredida com golpes de facão dados pelo marido na Serra, Espírito Santo, nesta terça-feira (8) à tarde. O crime aconteceu por volta de uma hora da tarde no bairro Feu Rosa.

A vítima tem 23 anos e existe a suspeita de que o crime tenha sido premeditado. O casal tem uma filha pequena de um ano, que minutos antes foi deixada pelo pai com alguns conhecidos que trabalham em uma loja de material de construção no bairro.

Depois de deixar a filha, ele voltou para casa sozinho e agrediu a mulher com golpes de facão. A mulher teve lesões na testa, na cabeça, na orelha, na nuca, nos punhos, nas mãos, no pescoço e nos ombros.

Mulher é internada em estado grave após ser agredida pelo marido com facão, no ESMulher foi internada em estado grave após ser atingida por golpes de facão Foto: Reprodução/TV Gazeta

Segundo o Boletim de Ocorrência, quando os policiais chegaram encontraram a vítima muito machucada e com parte do couro cabeludo arrancado.

Após a agressão, o homem fugiu, mas foi detido pela Polícia Militar. O homem pulou muros e se escondeu num terreno ao lado. A filha do casal foi levada sob os cuidados do Conselho Tutelar da Serra.

Para a polícia, o rapaz contou que comprou o facão na manhã desta terça-feira (8) no mesmo material de construção onde deixou a filha e tentou se esconder após cometer as agressões.

O homem disse ainda que deixou uma carta na casa e que sua intenção era matar a mulher, pois acreditava que ela o teria traído.

A mulher agredida foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves e até a última atualização desta reportagem seguia em estado grave. O homem foi levado ao plantão da Delegacia Especializada da Mulher de Vitória.

(Fonte: g1 ES)



banner
banner