Home - Polícia - Mulher é indiciada por matar marido e tentar mutilar órgão...

Mulher é indiciada por matar marido e tentar mutilar órgão genital dele

17 de julho de 2024

Crime ocorreu após o casal participar de uma casa de swing

Mulher é indiciada por matar marido e tentar mutilar órgão genital deleCrime ocorreu no dia 1° de julho, no Setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia Foto: Divulgação

Uma mulher foi indiciada, nesta terça-feira (16), suspeita de matar o marido e tentar mutilar o órgão genital dele. O crime ocorreu no dia 1° de julho, no Setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia, Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal. A mulher foi presa no dia seguinte.

Mulher indiciada por matar marido

Mulher é indiciada por matar marido e tentar mutilar órgão genital deleCom a perícia, a polícia identificou que a vítima sofreu várias lesões, sendo uma delas no órgão genital Foto: Divulgação

Conforme informado pela polícia, a vítima e a mulher (que foi indiciada) começaram a se desentender após participarem de um swing, uma espécie de “troca de casais”.

O homem teria iniciado um relacionamento com uma das pessoas que participou desta relação sem o conhecimento da mulher. Posteriormente, ele e a esposa começaram a brigar e o homem, inclusive, teria demonstrado intenção de se separar.

A mulher então cometeu o crime contra o marido. Através da perícia, a polícia identificou que a vítima sofreu várias lesões, sendo uma delas no órgão genital, que quase foi mutilado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ernane Cázer, o homem foi encontrado ao lado de uma cama, com diversos sinais de facadas.

“Nós tivemos a informação de que residia somente a indiciada e a vítima no imóvel e a informação de que a genitália da vítima recebeu um golpe de que quase chegou a amputar o órgão sexual”, explicou o delegado Ernane Cázer.

Mulher é indiciada por matar marido e tentar mutilar órgão genital deleMulher foi presa em flagrante Foto: Divulgação

A mulher foi presa em flagrante e até o momento o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa. Ela deve responder por homicídio qualificado, cuja pena pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

(Fonte: Dia)



banner
banner