Mulher é indiciada por abusar sexualmente do sobrinho desde os 9 anos
10 de março de 2021Na última vez, tia teria ameaçado o garoto com uma faca caso ele não deixasse ela fazer carícias nele
Estupros aconteciam em Formiga (foto), quando garoto morava com os avós e a autora – Foto: Foto: Prefeitura/Divulgação
Uma mulher de 51 anos foi indiciada nesta terça-feira (9) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por cometer abusos sexuais contra o próprio sobrinho, hoje com 15 anos, desde quando ele tinha 9 anos de idade, em Formiga, no Centro-Oeste do Estado. A suspeita está presa desde o último dia 2.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram em janeiro deste ano, quando a vítima e seu representante legal procuraram a delegacia. Conforme levantamentos, os crimes ocorriam quando o adolescente morava com os avós e a investigada.
O último abuso teria ocorrido também em janeiro. Na ocasião, a mulher teria ameaçado o parente com uma faca caso ele não deixasse ela fazer carícias nele.
“Segundo os relatos da vítima, a suspeita o acariciava enquanto ele dormia, e o ameaçava de morte caso ele denunciasse os abusos ou mudasse de residência”, relatou a delegada responsável, Luciana de Sousa Silva Correa.
"O inquérito foi concluído e remetido à Justiça, com o indiciamento da investigada pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável com causa de aumento de pena por ser tia da vítima”, completou o delegada.
Valedoitaúnas/Informações O Tempo