Home - Polícia - Mulher é espancada e socorrida por vizinhos na Serra, ES...

Mulher é espancada e socorrida por vizinhos na Serra, ES

02 de janeiro de 2022

Vítima está internada em estado grave após ser encontrada na cama desacordada e com o rosto cheio de sangue

Mulher é espancada e socorrida por vizinhos na Serra, ESVizinhos tiveram que arrombar cadeado para socorrer mulher espancada na Serra, ES – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher de 52 anos foi espancada e socorrida pelos vizinhos no bairro Vista da Serra 1, na Serra, Grande Vitória nesse sábado (1º).

Um dos vizinhos contou que na noite do réveillon a mulher, que mora sozinha e é pensionista por sofre de esquizofrenia, participou de um churrasco com a família dele mas foi embora antes da virada do Ano Novo, por volta de 22h30.

De acordo com ele, a mulher tinha o hábito de tomar café na sua casa. Como não apareceu até às 11h da manhã do dia 1º, ele estranhou e pediu que a neta chamasse por ela.

Quando olhou pela janela a menina viu a vizinha na cama desacordada e com o rosto cheio de sangue.

Ela teve vários dentes da boca quebrados, e de acordo com o boletim da Polícia Civil, apresentava ainda "lesões de boxeador nos olhos e no tórax".

A pensionista foi socorrida por vizinhos que precisaram quebrar o cadeado para entrar na casa e socorrê-la.

Ela foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória onde precisou ser entubada e permanecia internada em estado grave até este domingo (2).

A casa não tinha sinais de arrombamento. A suspeita é que ela tenha sido espancada entre a noite do dia 31 de dezembro e a madrugada do dia 1º de janeiro.

Vizinhos acreditam que criminosos teriam levados os cartões de crédito e de débito da vítima e a teriam espancado para roubar o pagamento.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Uma das filhas da vítima mora no bairro mas não foi encontrada pela reportagem.

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Valedoitaúnas (g1 ES)



banner
banner