Mulher é esfaqueada nas costas por ex-namorado em Vila Velha, ES
02 de novembro de 2021A mulher foi agredida com facadas nas costas e precisou ser levada para o hospital. O agressor tentou fugir, mas foi preso
Mulher é esfaqueada por ex-namorado em Vila Velha, ES – Foto: VC no ES2
Uma cabelereira, de 43 anos, foi esfaqueada nas costas pelo ex-namorado no Centro de Vila Velha, na Grande Vitória, nessa segunda-feira (1º). De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão aconteceu em uma rua, por volta das 11h30.
A vítima contou que terminou o relacionamento com o suspeito há pouco tempo e que ele a ameaçou de morte. O homem teria alertado ainda o dono do salão onde ela trabalhava de que tentaria matar a mulher.
Com medo da ameaça, a cabelereira relatou que tinha intensão de sair do estado, mas precisou ir até o salão onde trabalhava nesta manhã para buscar uma chapinha que tinha pegado emprestado.
Quando saiu do estabelecimento, ela foi seguida pelo agressor e levou duas facadas pelas costas. Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada para o hospital Antônio Bezerra de Faria.
Já o ex-companheiro fugiu do local do crime, mas foi localizado pelos militares no bairro Ilha dos Ayres, próximo à casa onde morava.
O homem foi levado para a delegacia do Plantão Especializado de Atendimento à Mulher, em Vitória. Ele disse que esfaqueou a mulher porque tinha sido ameaçado. O agressor foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Outra mulher é agredida na Serra
Na madrugada desta segunda (1º), outro homem também foi preso no bairro Balneário Carapebus, na Serra, após agredir a companheira.
De acordo com os policiais militares que atenderam à ocorrência, ao chegarem ao local, eles se depararam com a vítima em estado de choque. Ela disse ter sido agredida com socos.
O agressor se recusou a entrar na viatura e ainda ofendeu os policiais. Por esse motivo, além de ser autuado por lesão corporal qualificada, ele também responderá por desacato e injúria.
Suspeito foi levado para o Plantão Especializado de Atendimento à Mulher, em Vitória – Foto: A Gazeta
Valedoitaúnas (g1 ES)