Home - Polícia - Mulher é esfaqueada ao tentar defender desconhecida de agressão de...

Mulher é esfaqueada ao tentar defender desconhecida de agressão de ex

01 de outubro de 2021

Caso foi registrado nesta sexta-feira (1º), no bairro Praia da Costa. Suspeito é um cervejeiro de 30 anos

Mulher é esfaqueada ao tentar defender desconhecida de agressão de exMulher vítima de agressão é defendida por desconhecida – Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada ao tentar proteger uma desconhecida de agressões do ex-namorado no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã desta sexta-feira (1º). O homem, um cervejeiro de 30 anos, foi preso. A ex-namorada dele, uma cozinheira de 32 anos, também ficou ferida com um golpe superficial na barriga.

A cozinheira, que não quis ser identificada, relatou que o relacionamento com o cervejeiro durou seis meses e que teria terminado há quatro meses por causa das agressões que sofria.

A vítima contou ainda que, há 15 dias, ele pediu para voltar e disse que tinha mudado. Ela deu uma nova chance a ele. Porém, as agressões continuaram e ela terminou novamente com ele.

"Eu levei minha filha na escola, por volta de 7h30, e fui na padaria comprar pão. Quando saí, ele estava com uma faca na mão e um martelo na cintura e disse que ia me matar. Ele pegou no meu pescoço, me colocou na parede e aí veio uma moça que nunca tinha visto e mandou ele me largar. Ela dizia: "larga ela, seu covarde, larga ela. Eu não vou sair. Não vou deixar ela sozinha", lembrou a cozinheira.

Alguns homens que passavam de carro no local viram a agressão. Quando eles se aproximaram para tentar socorrer elas, o agressor de uma facada na barriga da ex e outra na costela da jovem que tentou proteger a vítima.

Depois de esfaquear as duas mulheres, o homem foi contido por moradores. Eles o espancaram e o amarraram até a chegada da polícia.

"Eu sou filha de uma mãe solteira que não aceitou agressão do meu pai. Eu também não aceito agressão de homem. Não aceitem. Denunciem mesmo. Se a gente não tomar uma atitude eles fazem o que eles querem", disse a cozinheira.

A cozinheira teve um ferimento superficial na barriga e a jovem que a defendeu precisou ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. O estado de saúde dela não era considerado grave.

O homem foi preso e o caso é investigado pela Plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento.

Valedoitaúnas (g1 ES)



banner
banner