Mulher é encontrada morta embaixo da cama; companheiro é suspeito
13 de novembro de 2022PM detalhou que corpo apresentava sinais de estrangulamento. Suspeito se jogou do quarto andar após crime foi levado para o hospital
Viatura da Polícia Civil de Santa Catarina – Foto: Polícia Civil/Divulgação
O corpo de uma mulher foi encontrado embaixo da cama na casa onde vivia em Chapecó, no oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar (PM) informou que o companheiro da vítima é o suspeito do assassinato, que teria ocorrido após um desentendimento entre os dois.
O crime aconteceu na manhã desse sábado (12) no bairro Bom Pastor.
A PM informou ainda que o suspeito se jogou da sacada do prédio onde vivia com a mulher logo após o crime. Ele caiu do quarto andar e foi levado para o hospital com ferimentos graves.
A mulher foi encontrada já sem vida e apresentava marcas no pescoço aparentando estrangulamento. A PM teve dificuldade para acessar o local, porque a porta do quarto estava obstruída por móveis.
O caso é tratado como feminicídio seguido de tentativa de suicídio e será investigado pela Polícia Civil.
(Fonte: g1)