Mulher é encontrada morta, e família aponta desaparecimento do filho de 3 anos
16 de maio de 2022Vítima de 26 anos apresentava marcas de esganadura. Vendedor de 32 anos, apontado como companheiro da vítima, é suspeito de ter fugido com criança do casal após o crime
Regiane Carneiro de Moura Silva, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de casa – Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta dentro de casa na zona norte de Ribeirão Preto (SP). Um vendedor de 32 anos, apontado como companheiro da vítima e inicialmente investigado como suspeito pelo crime, e o filho do casal, de 3 anos, não foram encontrados após a ocorrência.
A Polícia Civil, que investiga o caso, apura se o vendedor fugiu com a criança após o crime em um carro flagrado em uma rodovia da região.
Mulher encontrada morta
O caso foi registrado no domingo (15), no Jardim Jóquei Clube. Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos ouviram barulhos estranhos e acionaram a polícia.
No local, Regiane Carneiro de Moura Silva foi encontrada morta na sala da casa.
Regiane Carneiro de Moura Silva, vítima de homicídio – Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que ela apresentava hematomas no pescoço e que possivelmente tinha sofrido esganadura. Na mão esquerda, ela segurava uma faca de cozinha, que foi apreendida.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, um vendedor de 62 anos, descrito como sogro da vítima, afirmou que a mulher mantinha um relacionamento conturbado com o filho dele, e que ela possuía uma medida protetiva.
Ele também mencionou que, depois de a nora ser encontrada morta, não teve mais contato com o filho e o neto, assim como não viu o carro do suspeito na garagem. Um veículo com as placas informadas pela testemunha, de acordo com o registro policial, foi encontrado trafegando pela SP-322, em Sertãozinho (SP).
A perícia esteve no local do crime, e o caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil.
Valedoitaúnas (g1)