Mulher confessa à polícia que matou o filho de 2 meses e o jogou dentro de um poço
14 de novembro de 2023Caso foi registrado em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Mãe da criança confessou o crime e foi presa em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Bebê foi jogado dentro de poço, em São Félix do Xingu, no Pará – Foto: Reprodução
Uma mulher foi presa em flagrante por matar e esconder dentro de um poço o corpo do próprio filho em São Félix do Xingu, no Sul do Pará.
O bebê de dois meses teria desaparecido na última quarta-feira (8). Na madrugada de quinta-feira (9) a mãe da criança procurou a polícia para comunicar o desaparecimento.
De acordo com a mãe, o bebe teria sido sequestrado. Ela chegou a publicar um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar o filho.
Após ser conduzida à delegacia, ela confessou o crime e foi presa pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Na quinta-feira (9), o corpo foi retirado por uma equipe dos bombeiros de dentro de um poço na zona rural do município. O trabalho durou mais de três horas porque o poço tinha mais de 4 metros de profundidade.
O corpo do bebê foi encaminhado para perícia. O caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Homicídios de São Félix do Xingu.
(Fonte: g1)