Mulher casada paga R$ 450 por carinho de profissional
18 de abril de 2021A americana sente falta do marido enquanto viaja a trabalho e optou por contratar um profissional do carinho para satisfazê-la
Foto: Reprodução
A americana Saskia Larsen, uma mulher casada, revelou que gasta cerca de R$ 450 por hora para encontrar um profissional de carinhos, que fornece muitos abraços e deitar de conchinha.
Saskia, residente de Nova York e diz que seu marido não se importa que ela encontre outro homem apenas para trocar carinhos e afirma ter "99 por cento de certeza" de que ele não fica com ciúme.
A necessidade surgiu por causa de sua profissão. Como atriz, ela passa muito tempo longe de casa e consequentemente de seu marido, o que a fez buscar alternativas.
Ela usa um serviço chamado Cuddlist e contrata pessoas enquanto viaja para seguir sua carreira.
A história foi divulgada na página do Instragram ‘Love Don’t Judge’ e lá Saskia explica que "muitas pessoas pensam que é estranho acessar serviços de carinho porque sou casada, mas dane-se, eu realmente não me importo com o que os outros pensam. Amo carinho e amo como me sinto".
"Eu não estou quebrando um acordo com meu marido ou quebrando a lei, eu só estou tendo algo que é gostoso", completa ela. Seu marido, Arthur, acrescentou: "Saskia e eu temos uma relação monogâmica, mas não acho que abraços violam a integridade disso".
O próprio profissional afirmou que o negócio "nunca foi melhor" e recebe 200 solicitações por semana por seus serviços. "Tenho todos os tipos de clientes de todas as idades e gêneros, buscando um toque pessoal e interação humana e é isso que eu valorizo no meu trabalho".
Valedoitaúnas/Informações R7