Mulher alcoolizada incendeia casa em que morava com filhos e marido
24 de janeiro de 2021Jovem de 26 anos comprou gasolina, após brigar com marido, na Grande BH; filhos foram retirados pelo pai antes do crime
Suspeita do incêndio disse à polícia que o motivo do crime foi o desejo de separar do marido – Foto: Reprodução/Google Street View
Uma jovem de 26 anos incendiou a própria casa em que morava com os filhos e o marido, na madrugada deste domingo (24), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. No momento do crime, segundo a polícia, a mulher estaria alcoolizada.
De acordo com o marido, João Paulo Veríssimo, de 41 anos, a mulher teria prometido atear fogo no imóvel enquanto fazia uso de bebidas alcoólicas. Com receio da ameaça, Veríssimo pegou os filhos e levou para a casa da mãe dele, na mesma rua, no bairro Guadalajara.
Segundo o depoimento do marido à polícia, ao chegar em casa, o fogo já tinha se espalhado e queimado móveis e eletrodomésticos. Vizinhos tentaram ajudar a apagar as chamas.
A mulher foi levada à delegacia e contou que havia comprado a gasolina em um posto próximo ao local. O motivo do crime seria seu desejo de separar do marido.
Valedoitaúnas/Informações R7