Home - Geral - Motorista morre carbonizado após caminhão de combustível tombar e pegar...

Motorista morre carbonizado após caminhão de combustível tombar e pegar fogo, no ES

10 de maio de 2021

Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas no final da manhã desta segunda-feira (10).

Motorista morre carbonizado após caminhão de combustível tombar e pegar fogo, no ESMotorista morreu carbonizado após caminhão de combustível tombar e pegar fogo – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um caminhão que transportava combustível pegou fogo após tombar na ES-165, que corta Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (10).

O motorista não conseguiu escapar e morreu carbonizado. O nome da vítima não foi divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão tombou na pista e logo começou a pegar fogo, derrubando um poste e fios de alta tensão.

O incêndio aconteceu a cerca de 50 metros de uma creche e de uma agência dos Correios. A fumaça densa e escura deixou moradores assustados.

Motorista morre carbonizado após caminhão de combustível tombar e pegar fogo, no ESO incêndio no caminhão provocou muita fumaça – Foto: Reprodução

"A gente fica preocupado com as crianças e com os trabalhadores da região. Fico com um aperto no coração quando recebo notícia de que houve acidente naquele ponto, pois já aconteceram outros", contou o morador Paulo Chagas.

Até ao final da manhã, bombeiros e agentes da Defesa Civil foram para o local e conseguiram conter as chamas. Os militares explicaram que foi necessário abrir as válvulas do tanque para evitar explosões.

O Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídrico (Iema) também foi acionado pelo Corpo de Bombeiros, pois o combustível atingiu um rio que passa na região.

Motorista morre carbonizado após caminhão de combustível tombar e pegar fogo, no ESCaminhão pegou fogo – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Valedoitaúnas/Informações G1 ES



banner
banner