Motorista foge após acidente e acaba preso embaixo de outro carro em Colatina
09 de março de 2024O acidente ocorreu em Colatina, na Região Noroeste do estado. O motorista não teve a identidade divulgada. Duas mulheres, que estavam no veículo que ele dirigia, ficaram feridas
Motorista foge após acidente e acaba preso embaixo de outro carro em Colatina – Foto: Reprodução/TV Gazeta
Um motorista, de 31 anos, foi preso na madrugada deste sábado (09) após o veículo que conduzia se envolver em um acidente em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que não teve a identidade divulgada, fugiu após a batida e se escondeu embaixo de outro carro, onde foi localizado e admitiu que havia ingerido bebida alcóolica. Duas mulheres que estavam dentro do automóvel ficaram feridas.
Ainda segundo a corporação, o acidente ocorreu por volta de 2 horas na Avenida Silvio Avidos, no bairro São Silvano. Quando a equipe chegou no local encontrou o carro muito danificado e várias pessoas em volta do mesmo tentando socorrer as duas ocupantes.
Ainda segundo a corporação, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi encaminhada ao local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as mulheres e as levou para o Hospital Silvio Avidos, também em Colatina.
Motorista é encontrado escondido
Carro dirigido pelo motorista de 31 anos ficou danificado. Espírito Santo – Foto: Reprodução/TV Gazeta
Logo após chegar ao local do acidente, a polícia disse que os militares foram informados que o condutor havia fugido, e, após buscas nas proximidades, foi localizado escondido embaixo de outro carro estacionado na região.
O homem então assumiu que estava na direção e, segundo a polícia, disse ter tentado fugir por ingerir bebida alcoólica. O motorista ainda argumentou que estava correndo e transitando na contramão por estar socorrendo a irmã que havia desmaiado no clube onde estavam.
A corporação informou ainda que o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia tendo constatado o teor de 0,37 mg/l, assim foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina, onde foi apresentado à autoridade competente para as providências cabíveis.
Em nota, a Polícia Civil informa que o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão.
(Fonte: g1 ES)