Morte de um dos sêxtuplos capixabas gera comoção nas redes
06 de outubro de 2023O pequeno Matteo morreu na madrugada desta sexta-feira (06); os outros irmãos permanecem na Unidade Intensiva Neonatal (Utin), em um hospital de Colatina, ES
Foto: Michel Macedo
A morte de um dos sêxtuplos capixabas, Matteo Scopeletti Klitzeke Costa, com apenas seis dias de vida, gerou comoção e repercussão nas redes sociais durante a tarde desta sexta-feira (06). A notícia foi compartilhada pela família.
Na publicação é afirmado que Matteo acabou falecendo e que a lembrança dele sempre será sentida na vida da família.
"Só podemos agradecer por cada momento precioso que compartilhamos com ele, ainda que tenha sido breve. E queremos agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho para colocar a vida dele e de toda a nossa família em oração", narra.
Muitos internautas se comoveram com a família e postaram mensagens de solidariedade, força e afeto nas redes sociais dos irmãos. Entre os recados, alguns afirmam que o pequeno Matteo cumpriu a jornada.
Confira as mensagens:
Foto: Reprodução/@maedesextuploscapixabas
Foto: Reprodução/@maedesextuploscapixabas
Foto: Reprodução/@maedesextuploscapixabas
Bebês continuam internados
Os outros cinco bebês continuam em acompanhamento na Unidade Intensiva Neonatal (Utin) do São Bernardo Apart Hospital, localizada em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo.
Os irmãos vieram ao mundo com 27 semanas e 1 dia, em um parto realizado em apenas 10 minutos. O maior recém-nascido nasceu com 1,030 kg. Já o menor pesa 635 gramas. A mãe, Quezia Romualdo, já recebeu alta.
(Fonte: Folha Vitória)