Morre bebê de 6 meses espancado pelos pais; casal continua preso
11 de março de 2020Segundo exames realizados pela Polícia Técnico-Científica (PTC), a criança sofria agressões de forma “repetida e contínua”
Foto: Divulgação
A bebê de 6 meses que sofreu 12 fraturas e diversas queimaduras pelo corpo teve a morte confirmada ontem (10). A criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Materno Infantil (HMI) desde a última quarta-feira (5), quando deu entrada na unidade com sinais de violência.
Na unidade, a bebê teve o estado de saúde avaliado como gravíssimo. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu e acabou morrendo. O caso aconteceu em Goiânia.
Os pais da criança estão presos suspeitos de espancarem a filha. Segundo exames realizados pela Polícia Técnico-Científica (PTC), a criança sofria agressões de forma “repetida e contínua”.
O presidente do Conselho Tutelar de Trindade, Luiz Marcos, explicou que o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a chegada de um parente de primeiro grau para que o velório e enterro seja realizado.
Valedoitaunas/Informações Jornal Imirante