Modelo e irmã são mortas com golpes de facão, em Santa Maria de Jetibá, no ES; padrasto é suspeito
21 de março de 2022Mãe das jovens também foi gravemente ferida e está internada. Caso aconteceu neste domingo (20), em Santa Maria de Jetibá.
Angélica Oto Hammer foi morta a facadas em Santa Maria de Jetibá – Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma mulher e as duas filhas dela foram esfaqueadas dentro de casa, na tarde desse domingo (20), em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Espírito Santo. O marido da mulher, padrasto das duas jovens, é suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.
Uma das filhas, a modelo Angélica Oto Hammer, de 24 anos, morreu dentro da casa. A outra, Fernanda Oto Hammer, uma adolescente de 16 anos, morreu no hospital.
"Que Deus te acolha de braços abertos princesa linda de Jesus. Descanse em paz", disse uma amiga de Angélica.
O ataque com um facão teria acontecido depois que o homem, Valdeni Plaster, chegou em casa bêbado e discutiu com a mulher. As filhas foram defender a mãe, também foram atacadas e o padrasto fugiu.
A mãe, de 45 anos, foi encaminhada para um hospital da cidade e depois transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, em estado grave.
Adolescente Fernanda Oto Hammer morreu no hospital – Foto: Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Militar informou que foi acionada no final da tarde deste domingo para verificar a informação de que um homem havia esfaqueado a esposa e duas enteadas, em um sítio.
"No local foi constatado que uma das enteadas do suspeito já estava em óbito e as outras duas vítimas estavam feridas e precisaram ser socorridas para um hospital da região. O suspeito não foi localizado no momento do fato. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação e buscas seguem sendo realizadas", informou a PM.
Mulher e as duas filhas dela foram esfaqueadas dentro de casa – Foto: Reprodução/TV Gazeta
Vizinhos disseram que o casal estava se separando depois de 10 anos de relacionamento. Eles acreditam que os dois discutiram por causa da divisão do terreno.
Segundo a Polícia Civil, o crime está sendo investigado, buscas estão em andamento e ninguém foi preso.
Valdeni Plaster, marido da mulher e padrasto das duas jovens, é suspeito do crime – Foto: Reprodução/TV Gazeta
Valedoitaúnas (g1 ES)