Home - Polícia - ‘Miss presidiária’ procurada pela Justiça é presa em casa de...

‘Miss presidiária’ procurada pela Justiça é presa em casa de bronzeamento

12 de março de 2020

“Miss presidiária”. estava com a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Cacoal. 'Miss' foi julgada e condenada por furto qualificado e associação criminosa

‘Miss presidiária’ procurada pela Justiça é presa em casa de bronzeamentoFabiana Garcia Verão, de 31 anos, foi presa em Várzea Grande – Foto: Facebook/Reprodução

Uma mulher fugitiva da Justiça de Rondônia foi presa na tarde de terça-feira (10) em uma casa de bronzeamento localizada no bairro Santa Clara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL) da Polícia Civil de Mato Grosso, Fabiana Garcia Verão, de 31 anos, estava com a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Cacoal.

A reportagem não localizou a defesa dela.

Ela responde pelo crime de tráfico de drogas, autuada em flagrante em 2009 quando foi presa transportando grande quantidade de entorpecente em Mato Grosso do Sul.

Após a prisão, Fabiana participou de um concurso de beleza realizado no âmbito do sistema prisional de Mato Grosso do Sul e saiu vencedora, sendo condecorada como “Miss presidiária”.

Já em Rondônia, a miss foi julgada e condenada por furto qualificado e associação criminosa na cidade de Cacoal.

Em diligências na terça (10), os policiais civis localizaram a mulher numa casa especializada em bronzeamento.

Fabiana foi encaminhada a sede a Polinter e em seguida encaminhada a audiência de custódia.

Valedoitaunas/Informações G1



banner
banner