Home - Economia - Ministério Público do ES faz leilão de carros, móveis e...

Ministério Público do ES faz leilão de carros, móveis e computadores

25 de julho de 2022

Saiba como participar do evento virtual, cujo prazo final para envio de lances vai até 1º de agosto

Ministério Público do ES faz leilão de carros, móveis e computadoresMinistério Público do Espírito Santo – Foto: Divulgação

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) vai promover um leilão exclusivamente virtual para venda de veículos, móveis, eletrodomésticos, computadores, mesas e cadeiras. O valor do lance inicial de cada produto já está estipulado.

Os itens podem ser visitados pelos interessados mediante agendamento. O prazo final para apresentação dos lances é 1º de agosto, com encerramento dos lotes às 10h.

Todas as propostas deverão ser enviadas por clientes previamente cadastrados e habilitados no site da Prosalem Leilões. As regras, os prazos e os produtos – com os respectivos lances iniciais – estão no edital abaixo.

Edital Leilão do MPES

Baixar Arquivo

Os bens móveis poderão ser visitados na "Unidade Avançada do MPES", que fica na Rua Desembargador Homero Mafra, 188, na Enseada do Suá, em Vitória. Para fazer a visita é necessário fazer o agendamento prévio. Os agendamentos são para os dias 28 e 29 de julho, das 12h30 às 17h.

Para solicitar agendamento de visita, deverá ser enviado e-mail para [email protected] informando: nome completo, RG, data, horário de preferência e telefone (com DDD) para contato. O agendamento será confirmado por e-mail pela comissão. Os pedidos de visitação serão recebidos até `às 16h do dia 27 deste mês.

Participação envolve pessoas físicas ou jurídicas

A participação no leilão está aberta a pessoas físicas ou jurídicas inscritas, respectivamente, no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), do Ministério da Fazenda, e possuidoras de documento de identidade. A exceção está em menores de 18 anos não emancipados.

Os interessados deverão estar cadastrados no site responsável, com antecedência mínima de 24 horas da data de finalização do leilão.

O pagamento do lance deverá ser feito no prazo máximo de três dias úteis após a realização do leilão, por meio de transferência bancária, PIX ou depósito.

Com a confirmação dos pagamentos, os bens deverão ser retirados do pátio do MPES em até cinco dias úteis, a contar da autorização concedida pelo leiloeiro, também mediante agendamento prévio.

Valedoitaúnas (Folha Vitória)



banner
banner