Michelle Bolsonaro chega ao ES para evento de campanha
21 de outubro de 2022Ela também será homenageada com o título de cidadã capixaba. A honraria será concedida pelo presidente da Ales, deputado Erick Musso (Republicanos)
Michelle Bolsonaro foi recebida NO Aeroporto de Vitória pelo feputado federal Evair de Melo – Foto: Reprodução/Twitter
A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, chegou ao Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (21), para participar de um evento de campanha do marido, o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). No Aeroporto de Vitória, ela foi recebida pelo Deputado Federal Evair de Melo.
Ela também será homenageada com o título de cidadã capixaba. A honraria será concedida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), deputado Erick Musso (Republicanos). A assessoria da Casa não soube informar se o título será entregue a Michelle pessoalmente.
A informação foi confirmada ao jornal Folha Vitória, na tarde de quarta-feira (19), pelo ex-deputado e candidato ao governo do Estado Carlos Manato (PL), um dos articuladores da visita de Michelle aos capixabas.
Além de Michelle, a ex-ministra do governo Bolsonaro e senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves (Republicanos) também virá ao Estado para participar do evento de campanha de Manato, que disputa segundo turno das eleições com Renato Casagrande (PSB).
Manato deu detalhes da programação
"Estamos marcando para o dia 21 de outubro, das 8h às 10h. Elas chegam 7h47, descem no Aeroporto de Vitória. Dali, vão para o Espaço Patrick Ribeiro. Terá um momento 'Mulheres com Bolsonaro'. Quem organiza é a Soraya Manato", informou.
Ainda segundo o ex-deputado, o encontro não será restrito a lideranças religiosas, sendo aberto para o público.
Estão previstos discursos do candidato, de Soraya Manato, do senador eleito pelo Espírito Santo Magno Malta (PL), além da própria Damares e de Michelle.
Não há previsão de que o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), também esteja presente. "Eu penso no Brasil. Eu acho que se ele tiver que ficar lá fora para ganhar eleição, eu prefiro que ele fique lá fora", destacou.
A primeira-dama esteve em Vitória em julho acompanhando o presidente num evento direcionado a evangélicos e a apoiadores. Ela tem sido presença constante na campanha do marido, que tenta conquistar votos entre o eleitorado feminino.
Valedoitaúnas (Folha Vitória)