“Meu pai não cansa de ser burro”: afirma Natália, filha Queiroz
19 de junho de 2020Foto: Reprodução
A filha e a esposa do ex-assessor Fabrício Queiroz criticaram o fato dele manter articulações políticas mesmo sendo o principal alvo da investigação do esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Em mensagens de outubro de 2019 Nathalia Queiroz chama o pai de burro, enquanto Márcia Oliveira Aguiar questiona quando o marido vai calar a boca.
Nathália Queiroz escreveu na mensagem "meu pai não cansa de ser burro", ao enviar uma reportagem publicada no jornal O Globo nesta data.
O juiz da 27ª Vara Criminal do TJ do Rio, ao decretar a prisão preventiva de Queiroz e de Márcia, nesta quinta-feira (18), citou as informações fornecidas pelo Ministério Público (MP) e arrecadadas na busca e apreensão em dezembro do ano passado.
Na reportagem o jornal publicou um áudio em que Queiroz debate com um interlocutor a situação de cargos que podiam ser usados por aliados no Congresso.
Nathália foi assessora de Flávio Bolsonaro de 2007 até 2016 e depois foi lotada no gabinete do então deputado Jair Bolsonaro, até outubro de 2018, na Câmara dos Deputados.
Valedoitaúnas