Home - Polícia - Menina é estuprada pelo primo, 38 anos mais velho, e...

Menina é estuprada pelo primo, 38 anos mais velho, e escreve carta para denunciá-lo

08 de maio de 2020

Menina é estuprada pelo primo, 38 anos mais velho, e escreve carta para denunciá-loOcorrência foi registrada pela PM de Patos de Minas - Imagem Ilustrativa/Yuran Khan/BHAZ

Uma adolescente de 12 anos escreveu uma carta contando os abusos sexuais que sofria de um primo, de 50, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O fato foi registrado pela PM, na última segunda-feira, e o suspeito levado à delegacia.

A mãe da garota, de 34, contou que há um mês recebeu a carta onde a filha contava os abusos. Ela chamou os militares no começo da semana, pois anteriormente temia pela saúde da mãe do suspeito.

Os PMs foram até a casa da garota e, em conversa, ela disse que, no Natal do ano passado, foi passar a data na casa do suspeito com a família. A pedido da esposa do homem, a menina foi até a padaria onde o homem trabalha para ajudá-lo na cozinha.

Por lá, segundo a vítima, o primo passou as mãos pelo corpo dela e tentou beijá-la. Só não conseguiu, pois ela ameaçou gritar.

Abusos constantes

Os abusos não ficaram somente neste dia. Sempre que a menina ia à casa do homem brincar com as filhas dele, era vítima de tentativa de abuso, conforme o registro da ocorrência.

A garota contou que, diversas vezes, o primo acariciou o corpo dela e que era forçada a tocar no órgão genital dele. No mês passado, a adolescente dormiu na casa do primo e ao acordar o encontrou sem roupa e por cima dela. Ela disse que ia gritar e o homem saiu do quarto.

Carta

Apesar dos abusos constantes, a garota tinha vergonha de contar para a mãe. Diante dos crimes sexuais, ela escreveu tudo o que passou em uma carta e a entregou para uma prima, pois temia que ele abusasse das próprias filhas.

A parente, visto a gravidade do caso, resolveu passar o escrito para a mãe da vítima.

Suspeito nega

Os militares foram até a casa do suspeito, mas ele negou os crimes. O homem disse que na cidade de Janaúba já ouviu histórias semelhantes sobre a menina.

O homem, assim como as denunciantes, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O caso segue sendo investigado e acompanhando pelo Conselho Tutelar.

Valedoitaúnas/Informações Bhaz



banner
banner