Home - Polícia - Menina de cerca de 1 ano é encontrada na rua...

Menina de cerca de 1 ano é encontrada na rua em Vitória após moradores ouvirem choro

25 de julho de 2022

Criança estava apenas de fralda e foi encontrada durante a madrugada

Menina de cerca de 1 ano é encontrada na rua em Vitória após moradores ouvirem choroBebê usava apenas uma fralda e foi encontrada em rua de Vitória – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma menina foi encontrada, na madrugada desta segunda-feira (25), abandonada na Rua José Bráz Pantaleão, no bairro Resistência, em Vitória, Espírito Santo.

Moradores ouviram o choro dela e a acolheram. A criança usava apenas uma fralda e tem aproximadamente um ano.

Um casal que mora na região acionou a Polícia Militar. O homem contou que ouviu o choro da menina por volta das 2h30.

"Eu acordei e olhei pela janela. Vi ela tipo rastejando e não vi ninguém. Trinta e três anos e nunca vi isso na minha vida não", disse o morador, que preferiu não se identificar.

Menina de cerca de 1 ano é encontrada na rua em Vitória após moradores ouvirem choroRua sem saída em Vitória onde criança foi encontrada por casal — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Depois de encontrar a criança, o homem chamou a esposa, que procurou em volta e não achou ninguém que poderia ser responsável pela menina.

"Olhei para o corpinho dela e arrumei uma roupa pra ela. Ela não tinha marca de nada. Parecia que ela tinha comido alguma coisa porque estava com a boca suja. Rodei uns três quarteirões pra ver se tinha alguém perto procurando ela. Coloquei no grupo do WhatsApp, mas ninguém apareceu", contou a mulher.

Segundo a PM, a menina não apresentava sinais de maus-tratos.

A criança foi levada para a delegacia e depois encaminhada ao Conselho Tutelar.

"Eu fiquei com ela até o momento que o Conselho Tutelar chegou e pegou ela nos meus braços. Não sei nem falar. Não tenho nem palavras não", relatou a mulher.

A Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado para o 1° Distrito de Polícia de Vitória "para uma melhor apuração dos fatos" e não houve presos.

Valedoitaúnas (g1 ES)



banner
banner