Home - Polícia - Menina de 6 anos é internada após ser espancada e...

Menina de 6 anos é internada após ser espancada e estuprada por padrasto no ES

16 de maio de 2021

O homem está foragido. A mãe foi presa por omissão. Agressão aconteceu na última quinta-feira (13), no município de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo

Menina de 6 anos é internada após ser espancada e estuprada por padrasto no ESMenina foi socorrida e internado no hospital de Barra de São Francisco – Foto: Reprodução

Uma menina de 6 anos foi internada no hospital de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, depois de ser espancada e estuprada pelo padrasto em Ecoporanga. O homem de 43 anos está foragido. A mãe foi presa por omissão.

De acordo com informações da Polícia Civil, a agressão aconteceu na última quinta-feira (13). A mãe deu entrada com a criança no hospital de Ecoporanga relatando que a menina tinha caído de bicicleta.

Por causa do quadro de saúde, a menina foi transferida para tratamento no hospital de Barra de São Francisco. Lá, a equipe médica verificou que a criança tinha sido espancada e estuprada.

Menina de 6 anos é internada após ser espancada e estuprada por padrasto no ESDepois de ser atendida no hospital de Ecoporanga, criança foi transferida para Barra de São Francisco, ES – Foto: Reprodução/TV Gazeta

A polícia foi chamada e a mãe da criança, que acompanhava a filha no hospital, relatou que o marido dela tinha agredido a menina.

A mulher, então, contou que no dia da agressão o homem tinha pedido que a menina buscasse uma gaiola com passarinho no quintal da casa onde moram e a criança teria deixado a ave fugir.

Irritado pela fuga do pássaro, a mãe contou que o marido agrediu a filha até que a menina desmaiasse. Ela também confirmou que ele estuprava a criança.

A mãe foi presa por omissão e o padrasto está foragido. Contra o suspeito, a Polícia Civil informou constam 30 ocorrência na delegacia de Ecoporanga, incluindo agressão aos pais.

Menina de 6 anos é internada após ser espancada e estuprada por padrasto no ESCaso foi registrado na Delegacia de Ecoporanga, no ES – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Valedoitaúnas/Informações G1 ES



banner
banner