Menina de 11 anos é estuprada e morta a pauladas no sul da Bahia
08 de março de 2020Avô da vítima foi preso e confessou o crime
Layla Nascimento foi estuprada e morta a pauladas – Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Uma criança de 11 anos foi estuprada e morta, na última sexta-feira (6), em Prado, cidade do sul da Bahia. Um homem de 53 anos, que é marido da avó da menina, foi preso e confessou o crime.
De acordo com informações levantadas na delegacia de Itamaraju, que investiga o crime, o próprio suspeito, identificado como José Raimundo Nascimento, 53 anos, que é avô da menina, chamou a polícia para dizer que Layla Nascimento estava desaparecida.
Segundo informações de familiares, a garota teria sumido, tendo inclusive sua foto espalhada em redes sociais no intuito de localizá-la.
Durante depoimento, ele teria entrado em contradição e a polícia suspeitou dele, iniciando a investigação do caso. O suspeito então confessou que tinha estuprado e escondido o corpo da criança.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo de Layla foi encontrado à noite, com marcas de pauladas e sinais de estupro, em um matagal na estrada que liga Guarani a Corumbau, em Prado.
O corpo da menina foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju, onde será periciado. O suspeito está preso na delegacia de Itamaraju.
José Raimundo Nascimento confessou o crime – Foto: Divulgação
Valedoitaunas