Home - Polícia - Menina aborda policial durante ação e denuncia o pai por...

Menina aborda policial durante ação e denuncia o pai por estupros

14 de janeiro de 2021

Homem de 64 anos foi preso em flagrante em Angelina, após policiais encontrarem preservativos usados, espingarda e drogas na casa

Menina aborda policial durante ação e denuncia o pai por estuprosAdolescente contou aos policiais que foi estuprada no dia da ocorrência, na terça-feira (12) – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem de 64 anos suspeito de estupro A vítima seria a própria filha, de 14 anos. A ação aconteceu terça-feira (12), na cidade de Angelina, enquanto a guarnição procurava pelo autor de outro crime – um duplo homicídio, ocorrido no final de 2020, em São José.

Ao avistarem o suspeito do duplo homicídio, os policiais civis entraram em um sítio, onde estavam o homem e a adolescente, que moravam no local.

Enquanto agentes procuravam pelo homem, que havia fugido para um matagal, outros policiais permaneceram junto aos moradores. Na ocasião, então, perceberam um comportamento estranho da menina, que relatou a uma agente da Divisão de Investigação Criminal (DIC) que era estuprada pelo pai há, pelo menos, quatro anos.

A menina contou à agente que chegou a sofrer abusos sexuais no dia da operação policial, na terça-feira (12).

Vistoria

Durante buscas na casa, os policiais encontraram preservativos intactos e usados, descartados no lixo. Foram apreendidas ainda uma espingarda calibre 36, munições e drogas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Arthur Lopes, o homem não reagiu à prisão. “A adolescente aparentava bem de saúde física, mas em situação de extrema vulnerabilidade”, revelou.

A vítima, após exames e perícias, foi entregue a uma de suas irmãs mais velhas, que não tinha conhecimento dos fatos.

O suspeito do duplo homicídico, que havia fugido, foi preso na quarta-feira (13).

Valedoitaúnas/Informações nd+



banner
banner