Médica é encontrada morta dentro de hospital no Pará
14 de setembro de 2021A médica, Aline Rejanne Michiko da Conceição Yamada, de 44 anos, foi encontrada morta em uma das salas de repouso da unidade hospitalar
Aline Rejanne Michiko da Conceição Yamada foi encontrada morta na sala de repouso – Arquivo Pessoal
Uma médica, de 44 anos, foi encontrada morta na sala de repouso de um hospital em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (13) e as causas do óbito ainda estão em investigação, segundo o portal G1.
Aline Rejanne Michiko da Conceição Yamada tinha uma rotina exaustiva de trabalho, segundo amigos e colegas de profissão. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi chamado e fará a investigação do que teria causado a morte da médica.
Em nota, o Sindicato dos Médicos do Pará lamentou o falecimento de Aline Rejanne. “O Sindmepa se solidariza à família, amigos e pacientes de dra Aline e pede conforto aos corações”, disse.
O Conselho Regional de Medicina do Pará também divulgou nota lamentando a morte da médica, afirmando que presta solidariedade aos familiares, amigos e pacientes pela perda.
Valedoitaúnas