Home - Mundo - Marido se mata por falta de sexo e polícia detém...

Marido se mata por falta de sexo e polícia detém a viúva

14 de agosto de 2020

Denúncia foi feita pela sogra da mulher, que afirmou ter visto casal dormindo em camas separadas e ouvido queixas do filho

Marido se mata por falta de sexo e polícia detém a viúvaHomem que estava na garupa da moto apontou duas armas contra os policiais que atiraram – Foto: Creative Commons

A polícia de Shaherkotda, no Irã, autuou uma mulher de 32 anos sob a acusação de "cumplicidade ao suicídio" após o marido dela se matar com uma queixa de que sua esposa não permitiu que eles tivesse relações sexuais durante 22 meses de sua vida de casado.

A ação contra Geeta Parmar, 32, foi ajuizada no dia 6 de agosto pela sogra, Muli Parmar, 55, que alegou que a mulher não mantinha relações sexuais com o marido, Surendrasinh.

No depoimento com a polícia de Shaherkotda, Muli disse que Surendrasinh, um funcionário da ferrovia, se casou com Geeta em outubro de 2018. Antes disso, ele havia se divorciado de sua primeira esposa em 2016. Por outro lado, Geeta havia se separado anteriormente de dois outros homens pelo costume divórcio.

“Uma vez, entrei no quarto do meu filho e descobri que ele e a minha nora dormiam em camas diferentes. Quando perguntei ao meu filho sobre isso, ele me disse que eles não tinham relações físicas, pois Geeta tinha feito um voto de que não dormiria com o marido”, alegou Muli.

Valedoitaúnas/Informações iG



banner
banner