Home - Polícia - Marido e sogro são presos suspeitos de matar influenciadora

Marido e sogro são presos suspeitos de matar influenciadora

17 de março de 2025

Segundo as investigações, a mulher de 27 anos foi assassinada a tiros dentro da própria casa

Marido e sogro são presos suspeitos de matar influenciadoraAdriana Oliveira gravava conteúdo falando sobre sua rotina pessoal – Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, na tarde deste domingo (16), o marido e o sogro da influenciadora digital Adriana Oliveira, de 27 anos, assassinada a tiros dentro de casa em Santa Luzia, município a 297 km de São Luís, no Maranhão. A informação foi confirmada pelo Portal iG.

O crime ocorreu no sábado (15) e gerou grande comoção entre os moradores da cidade. Adriana era bastante conhecida na região por compartilhar seu dia a dia nas redes sociais e atuar com publicidade.

Segundo as investigações, um homem entrou na residência e efetuou três disparos contra Adriana, que morreu no local. O marido da vítima, que estava na casa no momento do ataque, não foi atingido. Em depoimento, ele relatou que viu o suspeito chegar em uma moto, atirar contra sua esposa e fugir em seguida.

O sogro da influenciadora também foi ouvido e confirmou a versão do filho. No entanto, o delegado Alisson Guimarães, responsável pelo caso, determinou a prisão dos dois em flagrante.

Ainda não há informações sobre o velório de Adriana.

(Fonte: iG)



banner
banner