Marido agride mulher por não ter almoço pronto em casa no ES
26 de agosto de 2024Mulher de 48 anos disse à polícia que levou um soco no rosto. Homem de 35 foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça pela Lei Maria da Penha
Raphael Galdino da Silva, de 35 anos, foi preso por agredir a esposa porque o almoço não estava pronto. Caso aconteceu em Vila Velha, Espírito Santo – Foto: Reprodução/TV Gazeta
Uma mulher de 48 anos foi agredida com um soco no rosto pelo marido na tarde de domingo (25) em Vila Velha, No Espírito Santo. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Raphael Galdino da Silva, de 35 anos, bateu na mulher porque chegou em casa e o almoço não estava pronto. O homem foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça pela Lei Maria da Penha.
A vítima contou para a polícia que o casal brigava com frequência e que ela também era ameaçada constantemente, mas que dessa vez o homem a agrediu fisicamente.
A mulher conseguiu chamar a polícia, mas quando os policiais chegaram à residência no bairro Vila Guaranhuns, o companheiro negou as agressões e disse apenas que estava "um pouco nervoso".
Vizinhos relataram que o casal morava há menos de um mês no bairro, e que homem parecia agressivo. Ao ser conduzido pela polícia, o suspeito fez várias ameaças à vítima, que solicitou uma Medida Protetiva de Urgência (MPU).
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Homem de 35 anos foi preso por agredir esposa porque o almoço não estava pronto. Caso aconteceu no bairro Vila Guaranhuns em Vila Velha, Grande Vitória – Foto: Reprodução/TV Gazeta
(Fonte: g1 ES)