Home - Polícia - Marido agride mulher por não ter almoço pronto em casa...

Marido agride mulher por não ter almoço pronto em casa no ES

26 de agosto de 2024

Mulher de 48 anos disse à polícia que levou um soco no rosto. Homem de 35 foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça pela Lei Maria da Penha

Marido agride mulher por não ter almoço pronto em casa no ESRaphael Galdino da Silva, de 35 anos, foi preso por agredir a esposa porque o almoço não estava pronto. Caso aconteceu em Vila Velha, Espírito Santo Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma mulher de 48 anos foi agredida com um soco no rosto pelo marido na tarde de domingo (25) em Vila Velha, No Espírito Santo. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Raphael Galdino da Silva, de 35 anos, bateu na mulher porque chegou em casa e o almoço não estava pronto. O homem foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça pela Lei Maria da Penha.

A vítima contou para a polícia que o casal brigava com frequência e que ela também era ameaçada constantemente, mas que dessa vez o homem a agrediu fisicamente.

A mulher conseguiu chamar a polícia, mas quando os policiais chegaram à residência no bairro Vila Guaranhuns, o companheiro negou as agressões e disse apenas que estava "um pouco nervoso".

Vizinhos relataram que o casal morava há menos de um mês no bairro, e que homem parecia agressivo. Ao ser conduzido pela polícia, o suspeito fez várias ameaças à vítima, que solicitou uma Medida Protetiva de Urgência (MPU).

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Marido agride mulher por não ter almoço pronto em casa no ESHomem de 35 anos foi preso por agredir esposa porque o almoço não estava pronto. Caso aconteceu no bairro Vila Guaranhuns em Vila Velha, Grande Vitória Foto: Reprodução/TV Gazeta

(Fonte: g1 ES)



banner
banner