Mãe mata filha de 5 anos e arranca olhos e língua com tesoura
25 de janeiro de 2021Mulher foi presa na tarde deste domingo (24) na zona rural do município
Brenda Carollyne Pereira da Silva foi morta pela mãe que arrancou os olhos e língua da filha – Foto: Divulgação
A mãe de uma criança de 5 anos de idade, identificada como Josimare Gomes da Silva, 30 anos, foi presa na tarde deste domingo (24) na zona rural do município de Maravilha, Sertão de Alagoas.
A mãe da menina usou uma tesoura para arrancar os olhos e cortar um pedaço da língua de sua filha, Brenda Carollyne Pereira da Silva e ainda mastigou e tentou engolir os órgãos. A informação foi confirmada pelos policiais que realizaram as primeiros procedimentos.
De acordo com as informações da Polícia Civil e Militar, o crime ocorreu na própria residência. A mulher sofre de depressão e teria praticado o crime após se separar do marido e pai da criança que está no Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia, ainda não se sabe se os olhos e língua da criança foram ‘arrancados’ com ela em vida ou já depois de morta. O crime ocorreu no Povoado São Cristovão durante a tarde deste domingo (24).
A Polícia Militar prendeu a mulher em flagrante e segundo testemunhas, ela sofre de depressão e vinha sendo acompanhada por profissionais de saúde do município, mas surtou e praticou o crime brutal.
O pai da criança que estaria separado da mãe, reside no Rio de Janeiro.
A motivação do crime será investigada pela Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), que acionou o Instituto Médico Legal(IML) de Arapiraca para recolher o corpo da criança.
Valedoitaúnas