Mãe e três filhas são estupradas e assassinadas dentro de casa
28 de novembro de 2023O autor do crime foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, ele trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e confessou as mortes
Foto: Divulgação
Uma mulher e as três filhas foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual dentro de uma casa nesta segunda-feira (27), no bairro Flores da Mata, em Sorriso, no norte de Mato Grosso.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos.
Vizinhos das vítimas acionaram a polícia após notarem a ausência da família. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a mãe e as três filhas assassinadas dentro de casa, com marcas de ferimentos causados por arma cortante.
O autor do crime, que ainda não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, ele trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e ao ser questionado pelos policiais, confessou as mortes.
O homem tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.
Durante depoimento, ele confessou que atacou as quatro vítimas de sexta (24) para sábado (25). Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda elas ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a criança de 10 anos, foi morta asfixiada.
Com o homem, foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à perícia oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.
A Polícia Civil esclarece que a equipe está empenhada em esclarecer o crime que abalou a cidade e as diligências seguem para reunir informações que possam esclarecer os homicídios e se há outras pessoas envolvidas nos assassinatos.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e estupro contra duas vítimas adultas; homicídio qualificado e estupro de vulnerável contra a vítima de 12 anos e homicídio qualificado contra a criança de 10 anos.
(Fonte: Folha Vitória)