Mãe e filha são mortas após terem casa invadida; vítimas tinham 39 e 21 anos
06 de agosto de 2024Ana Paula dos Santos Bittencourt e Laisa Cailane Bittencourt Reis foram baleadas no bairro de Fazenda Coutos. Crime é investigado pela Polícia Civil
Mãe e filha foram mortas no bairro de Fazenda Grande, em Salvador – Foto: Arquivo Pessoal
Uma mulher de 39 anos e a filha dela, de 21, foram mortas a tiros na noite de domingo (4), no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador, Bahia.
Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciais apontam que um homem invadiu a casa onde Ana Paula dos Santos Bittencourt e Laisa Cailane Bittencourt Reis moravam, atirou nas vítimas e fugiu.
A jovem Laisa Cailane chegou a ser socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Já a mãe dela, Ana Paula, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas também morreu.
Moradores afirmam que as vítimas foram mortas após um boato no bairro, de que elas passavam informações sobre o tráfico de drogas na região para a Polícia Militar.
Crime é investigado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Itapuã, em Salvador – Foto: Natally Acioli/g1 BA
Em nota, a Polícia Civil informou que a autoria e motivação do crime são investigadas na 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que fica no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: g1 ES)