Mãe e dois filhos são mortos a tiros após briga por herança
17 de junho de 2020Marido da vítima levou oito tiros, mas sobreviveu e segue escondido em outro cidade. A motivação seria disputa pelo direito legal de uma casa
Luciana estava com os dois filhos no momento do crime – Foto: Reprodução/ Record TV
Luciana, de 33 anos, e seus dois filhos Lindsay, 16 anos e Wictor, oito anos, foram assassinados em Marechal Hermes, na zona norte do Rio. Vladmir dos Santos, marido da vítima chegou a levar oito tiros, mas conseguiu sobreviver.
Segundo informações da Record TV, a família estava em casa quando homens armados entraram e atiraram. O marido de Luciana está escondido em outra cidade. As investigações apontam que o atirador é um primo de Vladmir. A motivação seria uma briga para ver quem tinha o direito legal sobre uma casa, que era herança de família.
Imagens de câmeras de segurança onde o crime aconteceu e o depoimento do sobrevivente levaram a polícia à autoria e motivação do triplo assassinato. O suspeito teria vendido o imóvel escondido de todos, que é disputado judicialmente, por R$ 20 mil.
Quando os compradores chegaram no local, encontraram a entrada bloqueada por tijolos. Em seguida, o atirador teria prometido vingança. A execução aconteceu na mesma noite que o suposto autor jurou que iria voltar.
Valedoitaúnas/Informações R7