Madrasta que pisoteou e matou enteado de 1 ano é achada morta na prisão
09 de julho de 2023A violência dos golpes de Jéssica fizeram com que o fígado da criança fosse dilacerado, a levando à morte
Jéssica cumpria regime fechado desde 2018 – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 27 anos, condenada por ter pisoteado e matado o enteado de um ano, foi encontrada morta dentro do presídio feminino de Corumbá, Mato Grosso do Sul. Jéssica Leite Ribeiro cumpria regime fechado desde 2018.
Até o momento, não há informações sobre as causas da morte da prisioneira, mas a Delegacia de Polícia de Corumbá afirmou que vai apurar o caso. As autoridades informaram que próximo ao corpo da mulher havia uma carta, que será analisada.
Jéssica foi presa no dia 16 de agosto de 2018 por ter matado a criança. Na época, ela tinha 21 anos.
Durante o depoimento ela confessou maus-tratos ao menino, na época ela disse estar nervosa por conta do choro da criança e, ao tentar fazer massagem, a criança teria caído e ela pisado, sem querer.
Após as investigações, o tribunal do júri indiciou o pai da criança, que respondeu por maus-tratos e deixou a prisão em 2020. Já a madrasta foi indiciada pelos crimes de maus-tratos e homicídio qualificado por motivo fútil, que dificultou a defesa da vítima.
O corpo do menino foi submetido a exames, que apontaram agressões na cabeça, pescoço e pancadas nas costas. A violência dos golpes de Jéssica fizeram com que o fígado da vítima fosse dilacerado, levando-a à morte.
(*Com informações do g1)