Madrasta e filhos são presos pela morte de mulher encontrada em cisterna
28 de agosto de 2024Magna Pimentel, de 42 anos, estava desaparecida desde sexta-feira (23). O corpo dela foi encontrado na manhã desta terça-feira (27)
O corpo de Magna Laurinda Ferreira Pimentel, de 42 anos, foi encontrado nesta terça-feira (27), na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte – Foto: TV Alterosa
Seis pessoas foram presas nesta terça-feira (27) acusadas de matar Magna Laurinda Ferreira Pimentel, de 42 anos. Segundo apuração da TV Alterosa, a madrasta, os quatro filhos dela (dois homens e duas mulheres) e a namorada de uma das filhas teriam cometido o crime. O corpo foi encontrado na manhã de hoje, no Bairro Candelária, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Ainda de acordo com informações da TV Alterosa, a família teria feito um churrasco no domingo (25), dois dias antes do crime.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado às 13h11 de hoje em apoio à Polícia Civil. O corpo de Magna foi encontrado por uma equipe da Delegacia de Desaparecidos na cisterna da casa do pai dela e encaminhado ao Instituto Médico-Legal para perícia.
Magna estava desaparecida desde sexta-feira (23), depois de deixar a filha de 3 anos na escola. Em seguida, foi até a casa do pai. Deveria buscar a criança na escola no fim da tarde, mas não apareceu.
(Fonte: Estado de Minas)