Luiz Bacci detona o que vivia no SBT e expõe quem é Silvio Santos
01 de julho de 2021Atualmente um dos grandes nomes da Record, Luiz Bacci falou sobre seu passado na emissora de Silvio Santos
Luiz Bacci expôs quem é Silvio Santos – Foto: Reprodução
Em uma das poucas entrevistas que deu em sua meteórica carreira, Luiz Bacci abriu o jogo para o jornalista Léo Dias e relembrou o seu início de carreira no SBT e também o relacionamento que teve com Silvio Santos.
Para quem não se lembra, antes de assinar com a Record em 2010, Bacci era um dos queridinhos do Senhor Abravanel e recebeu um grande destaque na programação do SBT, apesar de sua pouca idade.
“A quem você deve todo esse sucesso, o Silvio Santos tem um peso muito grande?”, indagou Léo Dias e o apresentador do Cidade Alerta foi enfático: “Peso muito grande não, total. As pessoas até hoje me ligam a figura do Silvio Santos e o SIlvio Santos apareceu num momento da minha vida muito especial. Quando eu falo dele, a relação que eu tenho com ele, o carinho é muito natural”.
Bacci ainda relembrou uma história pra lá de marcante em sua vida. Acontece que uma dia antes de morrer, seu pai afirmou que o SBT iria chamá-lo para trabalhar na emissora e quando o famoso estava indo para a missa de sétimo dia, ele recebeu a tão esperada ligação o convidando para fazer um teste em São Paulo.
Luiz Bacci e Silvio Santos – Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos exposto
Em outro momento da conversa, Bacci voltou a falar sobre quem é Silvio Santos para ele e demonstrou muita gratidão por seus 3 anos no SBT.
“Silvio Santos me ensinou a ter muita paciência, eu trabalhei no SBT e vi que tudo tem o tempo de Deus e tem o tempo da cabeça de Silvio Santos. Eu pedia pra Deus pra que ele iluminasse a cabeça do Silvio. Eu implorava diariamente por isso”, prosseguiu o âncora.
“O Silvio não me deixou no Fantasia um dia pra apresentar e depois me colocou num programa de jornalismo e também me tirou do ar, depois me mandou pra programa semanal, depois pro Rio de Janeiro, sem um propósito. Ele sabia que eu era uma menino que precisava muito aprender e que pra aprender eu tinha que me enxergar como jornalista”, disparou o famoso, ressaltando a genialidade do homem do baú.
Valedoitaúnas/Informações TV Foco