Lei Paulo Gustavo: proponentes de projetos aprovados em São Mateus no ES, têm até o dia 22 para apresentarem documentação obrigatória
13 de março de 2024Foto: Divulgação/Secom/PMSM
A Secretaria Municipal de Cultura publicou no Diário Oficial a lista homologada dos projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, edição 2023. Os proponentes agora têm até o dia 22 deste mês para apresentarem a documentação obrigatória, inclusive as certidões negativas.
No caso de documentação irregular desclassifica o concorrente sem possibilidade de novo prazo para complementação. Após a conferência, a Secretaria Municipal de Cultura publicará em Diário Oficial a classificação final e, se necessário, chamará suplentes para possíveis vacâncias.
Após essa nova publicação, o proponente deve assinar o Termo de Compromisso para, num prazo de até 30 dias úteis, receber o recurso.
ENTREGA PRESENCIAL OU ON-LINE
A entrega dos documentos pode ser feita de forma presencial, na Secretaria de Cultura, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, no Bairro Carapina, ou pelo e-mail [email protected].