Ladrão faz cocô nas calças para não ser agarrado por policiais
31 de março de 2025Para finalmente capturar o suspeito, a polícia fez uso de máscaras e luvas para não ser afetado pelo ‘plano sujo’
Deepak (centro) é acusado de vários roubos de celulares e crimes envolvendo facas – Foto: Reprodução/X/govindprataps12
Um suspeito de roubos de celulares e ataques com faca em Nova Déli, na Índia, foi preso pela polícia após escapar várias vezes com uma estratégia incomum. Sempre que era alcançado por policiais, o ladrão fazia cocô nas calças.
Segundo a polícia, toda vez que Deepak, de 27 anos, era pego, ele usava essa estratégia, forçando os policiais a cobrir o nariz e se afastar dele. Assim, o suspeito conseguia fugir.
“Este criminoso escapou dessa maneira muitas vezes. Assim que um policial o pegava, ele imediatamente ativava seu plano imundo”, disse Raja Banthia, vice-comissário de polícia, à rede de TV indiana NDTV.
Na semana passada, uma patrulha policial avistou um homem se comportando de forma suspeita e percebeu que se tratava de Deepak. Quando foi pego, ele usou o mesmo truque, mas desta vez os policiais estavam com máscaras e luvas.
“As equipes o perseguiram e o imobilizaram. Como esperado, Deepak pôs em prática seu infame ‘plano sujo’, mas os policiais, equipados com luvas e máscaras, frustraram seu último esforço e o levaram sob custódia”, disse um policial.
Deepak é acusado de vários roubos de celulares e crimes envolvendo facas. Pelo menos seis casos contra ele foram registrados em delegacias na capital da Índia.
Uma faca, que o suspeito chamava de “amuleto da sorte”, também foi apreendida.
(Fonte: R7)