Jovens são mortos com mais de 30 tiros e mulher fica ferida, no ES
29 de setembro de 2022Crime aconteceu por volta de 21h, na região conhecida como Favelinha do Ibes. Vítimas eram amigas e estavam conversando no meio da rua quando criminosos chegaram atirando
Mais de 30 cápsulas de balas foram encontradas no bairro Ibes, após o ataque – Foto: TV Gazeta ES
Um ataque a tiros deixou dois jovens mortos e uma mulher ferida, na noite desta quarta-feira (29), na região conhecida como Favelinha do Ibes, em Vila Velha, na Grande Vitória.
Moradores contaram que era por volta de 21h quando dois suspeitos chegaram ao bairro atirando no bairro e balearam as três vítimas, que eram amigas e estavam conversando no meio da rua Frederico Ozanan.
Um jovem de 23 anos, identificado como Jordan Machado Louzada, foi atingido por 19 tiros e morreu no local.
Já a mulher de 26 anos levou dois tiros nas pernas e 14 tiros atingiram o outro jovem de 18 anos, identificado como Guilherme de Souza Soares.
A mulher e Guilherme foram socorridos pelos moradores e levados para um hospital particular do município. Enquanto recebia atendimento médico, o jovem não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Policiais militares ocuparam o bairro Ibes após o ataque. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e recolheu cápsulas das balas, que ficaram espalhadas pela rua.
Amigos e familiares das três vítimas foram ouvidos.
A polícia investiga se o tiroteio tem ligação com a disputa por pontos de tráfico de drogas na região.
Os corpos das duas vítimas do ataque foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso é investigado pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Valedoitaúnas (g1 ES)