Jovem furta carro de aplicativo em MT, atira em ex, foge e é morre no RS
15 de abril de 2021Mãe de criminoso conta a polícia que jovem tomava forte remédio e que fazia postagens estranhas em suas redes sociais
Jonathan de Souza, de 21 anos, cometeu crime em um estado e depois fugiu e morreu em outro – Foto: Redes sociais
Através de um compartilhamento de informação, as autoridades de Mato Grosso e Rio Grande do Sul puderam investigar o caso de Jonathan de Souza, de 21 anos. O jovem cometeu crime em um estado e depois fugiu para o outro, onde acabou morrendo após um confronto com a polícia.
Na última quinta-feira (8), Jonathan deixou sua casa em direção ao seu trabalho de entregador, mas durante percurso ele abordou um motorista de aplicativo, roubou seu automóvel e em seguida, tentou matar homem com um tiro. Vítima foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde se encontra internado em estado grave.
Depois do ocorrido, na sexta-feira (9), ele foi atrás de sua ex-namorada e atirou contra ela e seu atual namorado diversas vezes, porém, não acertou nenhum disparo. Após acontecimento, homem fugiu com o carro roubado.
Com isso, seus familiares resolveram ir até uma delegacia e prestar um boletim de ocorrência para notificar o sumiço de Jonathan. Ele havia postado em suas redes sociais que iria tirar a própria vida. Dessa maneira, as autoridades puderam descobrir sobre os crimes cometidos pelo jovem. Segundo a mãe de Jonathan, jovem toma remédio controlado e não estava atendendo ligações, mas estava postando dizeres estranhos em suas redes sociais.
Valedoitaúnas/Informações iG