Home - Polícia - Jovem é morta a facadas e colega de trabalho é...

Jovem é morta a facadas e colega de trabalho é suspeito do crime em São Mateus, ES

29 de maio de 2025

Suspeito do crime seria um colega do trabalho dela, que estaria perseguindo a vítima; ele não foi localizado

Jovem é morta a facadas e colega de trabalho é suspeito do crime em São Mateus, ESQuezia era casada e tinha dois filhos – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 23 anos foi assassinada a facadas em frente a uma escola no bairro Aroeira, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na noite de quarta-feira (28). Quezia Maciel Machado chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Roberto Silvares, no município, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, ela trabalhava como caixa em um supermercado e o suspeito do crime seria um colega do trabalho dela, que estaria perseguindo a vítima. Ele não teve o nome divulgado e não havia sido localizado até a publicação desta matéria.

Conforme boletim de ocorrência da PM, um homem estava em casa e percebeu o momento em que Quezia foi esfaqueada pelo suspeito. Ele contou aos militares que foi acudir a jovem e perguntou a ela quem teria cometido o crime, e a vítima conseguiu dizer o nome do colega de trabalho antes de falecer.

A PM disse que agentes foram até o local do trabalho da vítima, que atuava no caixa de um supermercado localizado no bairro Santo Antônio, e funcionários relataram que o indivíduo estava perseguindo Quezia havia alguns dias. No dia anterior ele havia esvaziado o pneu da bicicleta dela.

A equipe da PM foi até o endereço informado que seria do suspeito e encontrou a mãe dele, que afirmou que o filho não mora mais morando com ela há cerca de um mês. Ela tentou ligar para o telefone dele, mas ele não atendeu. Os militares foram até onde o indivíduo estaria residindo, mas lá o homem também não foi localizado.

 (Fonte: A Gazeta)



banner
banner