Jovem é arrastada pelos cabelos e agredida no dia do aniversário
18 de maio de 2020A jovem passou por momentos desesperadores, ao ser espancada, dentro de um apartamento, por volta das 21 horas deste domingo (17)
Foto: Matheus Brum
Uma jovem, de 26 anos, foi espancada e arrastada pelo cabelo, no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra. O suspeito é o companheiro da vítima, de 33 anos. O crime aconteceu no dia do aniversário dela.
Para uma data especial, o acontecimento foi o pior presente possível. A jovem passou por momentos desesperadores, ao ser espancada, dentro de um apartamento, por volta das 21 horas deste domingo (17).
Vizinhos viram a mulher ser arrastada pelo cabelo no corredor do prédio, seguindo para um apartamento. Assustados, os moradores acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram, o suspeito abriu a porta e disse que estava tudo bem e a vítima disse a mesma coisa. Os policiais desconfiaram e resolveram falar com ela separadamente. Foi neste momento que ela tomou coragem e revelou as agressões.
A vítima disse aos policiais que diariamente era agredida. Ela contou à PM que pediu ao suspeito que ajudasse ela com as despesas da casa, mas ele se irritou e começou agredir a jovem com palavras. Depois, arrastou ela pra dentro do apartamento. O suspeito teria arrancado uma mecha do cabelo dela.
Diante da situação, os policiais prenderam o suspeito e o casal foi parar no Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 33 anos, foi autuado nas formas da lei Maria da Penha, por crime de injúria com emprego de violência. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Valedoitaúnas/Informações Folha Vitória